Saiu na Mídia

Fomos destaque na Tribuna do Ceará – Confira!

Um sorvete é sempre uma boa pedida no constante calor de Fortaleza. Sorveterias se espalham pela cidade, os sabores preferidos da clientela são os mais variados, vão desde o tradicional sabor de morango até combinações feitas pelas próprias sorveterias.

Tribuna do Ceará fez um levantamento dos sabores mais pedidos em algumas sorveterias de Fortaleza. Seja sorvete ou gelato, a deliciosa sobremesa é um sucesso.

Os cinco sabores mais consumidos na Benévolo Café e Gelato são o Ferrero Rocher, morango, castanha, pistache e, por fim, a combinação maracujá com gengibre. De acordo com Jefferson Dewys, proprietário, o ranking dos gelatos prediletos foi baseado na demanda da procura dos clientes no estabelecimento.

Composto de chocolate com gianduia (uma mistura de chocolate com creme avelã) e pedaços de castanha, o gelato de Ferrero Rocher é o primeiro lugar entre os mais consumidos.

Para Jefferson, essa liderança ocorre devido à tradição do sabor chocolate com o requinte dos ingredientes. “Os consumidores desse sabor buscam uma novidade para sair do tradicional chocolate ao leite”, explica.

O morango, que ocupa a segunda colocação, é feito com a fruta natural e traz a relação com o sabor clássico da infância, como alternativa ao chocolate. Em terceiro lugar vem o sabor castanha, nomeado como Nordestino, que é composto de castanha de caju salgada e leite.

Na Benévolo, são servidos mais de 6 mil gelatos por mês, entre as mais de 24 opções disponíveis diariamente (ao todo são 65 sabores ofertados em dias alternados).

Confira a matéria aqui.