Saiu na Mídia

Descubra Fortaleza

Elvis Pereira da Folha de São Paulo fez uma matéria sobre locais para visitar e conhecer em Fortaleza. E a Benévolo não podia ficar de fora. Confira parte da matéria:

 

Faz pelo menos cinco anos que o cenário se repete na capital cearense: mais de uma Fortaleza visita Fortaleza. E, em 2018, essa história ocorrerá novamente se os 3,6 milhões de turistas aguardados desembarcarem na cidade, cuja população estimada é de 2,6 milhões.

 

O que tantos visitantes buscam por lá? Provavelmente, o sol e o calor que imperam durante boa parte do ano –historicamente, a temperatura média máxima gira em torno de 30ºC. Ou talvez a variedade gastronômica, com cafés para engravatados e descolados que buscam tapiocas de carne de sol com queijo coalho, sorveterias que oferecem dezenas de sabores, bares com petiscos e drinques criativos e restaurantes que funcionam até o último cliente decidir ir embora.

 

Benévolo Café & Gelato

 

A especialidade ali são os gelatos e cafés, com 30 e 60 variações, respectivamente. A partir de R$ 10, é possível experimentar a sobremesa, sem conservantes, sem corantes, sem gordura hidrogenada. Dispõe de mesas ao ar livre.

 

R. Ana Bilhar, 1.083, Meireles, tel. (85) 3242-4464.

 

Seg. a sex., das 13h às 23h. Sáb., dom. e fer., das 8h às 23h; benevolo.com.br

 

Gostou da dica? Leia o restante aqui.